Veneziano participa de inauguração de comitê e visita a feira em Picuí

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) participou, na noite desta sexta-feira (18), do lançamento do comitê da campanha majoritária em João Pessoa.

Os candidatos a governador João Azevêdo, vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), e a senador, Luiz Couto (PT), além de deputados federais e estaduais, também participam do evento.

A coligação “A Força do Trabalho” conta com 14 partidos: PRB, PDT, PT, PTB, Rede, Podemos, PPS, Democratas, PMN, PSB, PRP, PCdoB, Avante e PROS. A sede do comitê fica na Avenida Epitácio Pessoa, n° 1935, em João Pessoa.

“Os nossos adversários comentavam que a candidatura de João não ia prosperar, simplesmente pelo fato de que João não seria um candidato conhecido dos paraibanos. E tinham um motivo, pois sabiam que, no momento em que a Paraíba absorvesse a mensagem desse projeto, ele seria vitorioso”, disse Veneziano na abertura do comitê, conclamando a multidão presente a continuar trabalhando em favor dos nomes que representam o governador Ricardo Coutinho nessas eleições.

Foto: ascom

Foto: ascom

Neste sábado (18), Veneziano já amanheceu na feira livre de Picuí, no Curimataú, ao lado do deputado estadual Buba Germano (PSB) e do deputado federal Efraim Filho (DEM), ambos candidatos à reeleição, onde diversas lideranças políticas já esperavam os candidatos apoiados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial