Dupla é presa suspeita de matar suplente de vereador em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Dois homens foram presos e uma pessoa foi conduzida para a Central da Polícia Civil de Campina Grande durante uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (17) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, os homens são suspeitos de homicídios que tiveram grande repercussão na cidade, como o assassinato do suplente de vereador Anderson Maravilha, no dia 10 de abril deste ano, e a jovem Sarah Hewellyn, em 2014.

A operação aconteceu no bairro do Santa Rosa, onde os dois assassinatos aconteceram. De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, já fazia quatro meses que os suspeitos eram procurados, mas conseguiam fugir.

Um dos presos é da Paraíba e outro é do Rio Grande do Norte. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, bairro do Catolé em Campina Grande.

 Enterrado o corpo do suplente de vereador Anderson Maravilha, assassinado em Campina Grande

Assassinato de Anderson Maravilha

O suplente de vereador Wellison Anderson Ferreira França, de 31 anos, conhecido como Anderson Maravilha, foi morto a tiros na noite do dia 10 de abril deste ano, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Quando chegava em casa, ele foi abordado por um homem em um carro preto, que já chegou atirando contra ele. Anderson tentou correr, mas caiu baleado e morreu ainda no local.

Assassinato de Sarah Hewellyn

Em 12 de outubro de 2014, Sarah Hewellyn, de 18 anos, estava dentro de um carro indo para uma festa de aniversário quando foi assassinada no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Outro veículo se aproximou e uma pessoa atirou três vezes contra a vítima. Dentro do carro, junto com Sarah, estavam uma amiga, um primo e o irmão dela. O cunhado de Sarah, então presidente da torcida jovem do Treze Futebol Clube, tinha sido morto um mês antes por possível relação com o tráfico de drogas.

Mulher é assassinada a tiros em Campina Grande

Mulher é assassinada a tiros em Campina Grande

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial