Sindicalista quer chegar à Câmara Municipal de Campina com mandato participativo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Presidente licenciado do Sindicato dos Urbanitários, formado em Geografia e com Mestrado em Recursos Hídricos, Wilton Maia Velez (PTN), é pré-candidato a vereador em Campina Grande e pretende adotar, sendo eleito, um mandato distante do gabinete, com uma maior proximidade possível com as comunidades, notadamente as mais necessitadas.

 

Para que isso seja colocado em prática, Wilton quer instalar um gabinete móvel nas praças públicas da cidade, ouvindo os reclamos do povo e buscando resolvê-los o mais rapidamente possível: “a sociedade exige isso do novo político, respeito ao dinheiro público e seriedade nas suas convicções e ações”, disse o pré-candidato.

 

Wilton, quando estava no exercício do mandato do STIUPB, desde 2011, sempre pautou e pauta seu trabalho com o olhar e ações efetivas para toda Campina Grande. Ele foi o primeiro a alertar para a existência de bactérias do Açude Epitácio Pessoa, o Boqueirão, fato esse que lhe rendeu críticas da direção da Cagepa à época.

 

Carregando na bagagem o fato de ter sido militar do Exército por 10 anos, casado, pai de três filhos, tendo participado do movimento estudantil na UEPB, além de ter sido Diretor da Associação Nacional de Geógrafos e conselheiro da UEPB, Wilton Maia afirma que está preparado para mostrar aos campinenses que é possível se fazer política de forma honesta e que sempre existe e existirá os que têm bons propósitos.

 

“Estarei conversando com o povo, olho no olho, apresentando meus projetos nas áreas de cultura, esportes, meio ambiente, lazer, turismo, educação, etc”, pontuou o sindicalista, que vai apresentar em breve suas ideias em busca de uma Campina Grande bem melhor pra se viver.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial