Veneziano registra candidatura com João Azevêdo e afirma: “Temos o melhor projeto para a Paraíba”!

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Juntamente com João Azevêdo, agora candidato ao Governo da Paraíba, com registro efetuado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), na tarde desta quinta-feira, 09, o candidato ao Senado, Veneziano Vital, ambos do PSB, afirmou que  esse foi o primeiro passo oficial da campanha. “Esperar para que tenhamos os registros deferidos da nossa candidatura. Aqui hoje é o cumprimento das obrigações exigíveis pela legislação, mas antes dessa formalização muito foi feito numa pré-campanha e vamos mostrar que temos o melhor projeto para apresentar”.

Veneziano afirmou ainda que os paraibanos já assimilaram muito bem a candidatura de João; “Um home íntegro, com histórico administrativo invejável e o responsável pelas obras de grande envergadura da gestão Ricardo Coutinho, quer seja, nas novas rodovias, como também com a construção dos novos hospitais, os investimentos com as novas escolas, entre outros aspectos”. No Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), foram apresentadas a documentação para a Justiça Eleitoral.

Durante a oficialização da candidatura, João revelou o tom que será dado na campanha. “Será propositivo, apresentando proposta,s mas em função de tudo que se apresenta precisamos gerar um salto que já teve o aprimoramento de todas as políticas públicas. Queremos que essa campanha se desenvolva dentro dessa lógica, de que as pessoas precisam ouvir as ideias novas”, destacou.

A candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) não pôde estar presente, já que está em um evento em São Paulo. O 2º candidato a Senador, Luiz Couto (PT) foi representado pelo seu suplente, Edvaldo Rosas.

A

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial