Com desfalques, Treze encerra preparação para decisão da Série D

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Mauro Iguatu, Talisson, Brumati, Nilson Júnior e Zé Carlos; Carlos Coppetti, Dedé, Rayllan e Marcelinho Paraíba; Leilson e Leandro Love.

Deve ser com essa formação que o técnico Flávio Araújo vai tentar uma virada histórica com o Treze neste sábado (04), às 18h30, no Amigão, contra o Ferroviário, pelo jogo da volta da final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Como o Galo perdeu a ida, na última segunda-feira, por 3 a 0, somente uma goleada por quatro ou mais gols de diferença serve para a taça do certame nacional seguir para o estádio Presidente Vargas, onde a equipe realizou, na tarde desta sexta-feira (03), o último treino antes da decisão.

Se o Alvinegro conseguir repetir os cearenses e vencer a partida com uma margem de três gols, o título da quarta divisão do Brasileiro será decidido nos pênaltis.

Em relação ao time, Flávio Araújo tem feito o tradicional mistério antes de jogos decisivos. Tanto na quinta-feira, no Amigão, quando nesta sexta, no PV, a imprensa teve acesso apenas aos 15 minutos inicias dos treinamentos, momentos dedicados somente ao aquecimento.

Mas como os desfalques dos atacantes Maxwell Samurai, lesionado, e Ceará, suspenso, além dos defensores Ítalo e Silva, igualmente impedidos de jogar por questão disciplinar, presume-se que o treinador trezeano tenha apenas uma dúvida: Rayllan ou Patrick no meio-campo.

Isso porque Brumati seria a opção imediata para a vaga aberta na zaga e Zé Carlos a alternativa para a lateral esquerda.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial