Kajuru reaparece e explica motivo do sumiço

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O apresentador Jorge Kajuru reapareceu e explicou o motivo do seu desaparecimento durante o último final de semana. O jornalista alega ser perseguido por políticos do Estado de Goiás, que o teriam ameaçado de morte.

“E vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real. Grato imprensa nacional. Vocês fazem coronéis ter medo de matar um defunto nacional”, escreveu Kajuru em sua página na web.

“Em Goiás, se matou jornalista no centro com 7 tiros. Queriam que eu ficasse cara a cara com jagunços de bicheiro e político frios. Escondi mesmo”, acrescentou. O sumiço de Kajuru foi anunciado por sua própria assessoria de comunicação, no domingo. “Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho”, escreveu, no sábado, uma pessoa que trabalha com Kajuru, no Twitter.

O jornalista informou nas redes sociais que vai se reunir nesta segunda-feira com o procurador Mário Lúcio, do Ministério Público Federal de Goiás, e com o promotor Fernando Krebs, do Ministério Pùblico de Goiás, para relatar ameaças recebidas.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial