Fluminense perde pênalti e empata com Ypiranga-RS na Copa do Brasil

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Fluminense mostrou que não vive bom momento e apenas empatou por 1 a 1 com o Ypiranga-RS, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, diante de 492 pagantes no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Com o resultado, os tricolores vão para o interior gaúcho com a necessidade marcar gols para se classificar para as oitavas de final. Para os visitantes, uma igualdade sem gols em seus domínios para avançar na competição.

O Tricolor sofreu com a marcação dos visitantes, principalmente no primeiro tempo. Os gaúchos surpreenderam em um contra-ataque para abrir o placar antes do intervalo com João Paulo.

Os tricolores chegaram ao empate somente na etapa final, com Magno Alves. Os donos da casa ainda tiveram a chance de sair de campo com a vitória, mas Cícero perdeu um pênalti.

Os dois times só voltam a se enfrentar daqui a três semanas, no dia 27 de julho, às 21h45 (de Brasília), em Erechim, no interior gaúcho. O Flu volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no domingo, contra o Vitória, no Barradão, às 19h30.

FONTE: Da Redação com Gazeta Net

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial