Veneziano afirma que encontro de socialistas em CG foi demonstração de força, unidade e determinação

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O pré-candidato a governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) e o Deputado Federal e pré-candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) cumpriram mais uma agenda de pré-campanha na cidade de Campina Grande. Os socialistas participaram de um encontro de apoio promovido pelo deputado estadual Adriano Galdino (PSB), na tarde da última segunda-feira (11), que reuniu mais de 500 lideranças de 22 municípios, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras pessoas.

“Participamos na tarde desta segunda de um importante encontro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e correligionários do Deputado Estadual Adriano Galdino que apoiam a pré-candidatura de João Azevedo e o trabalho desenvolvido pela gestão do PSB na Paraíba; e também o nosso nome para representar a Paraíba, como pré-candidato ao Senado Federal. Uma grande demonstração de força, unidade e determinação de todos os que fazem o projeto socialista, que transformou e continuará transformando a nossa Paraíba”, disse Veneziano.

O evento também contou com as participações da pré-candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital (Podemos), que também recebeu a formalização do apoio do deputado estadual Adriano Galdino e de seu grupo político em Campina, Pocinhos e outros municípios.

Marcaram presença no encontro os prefeitos Nobinho (Esperança), Silvano Dudu (Caraúbas), Jurandi (Taperoá), Aron (Itatuba), Silvana (Santo André), Dr Lúcio (Itabaiana), Josa (Parari), Tiago (Cabaceiras), Adelson (Areial) e Adriano (São Sebastião do Umbuzeiro).

“Satisfação e alegria são as palavras que definem o encontro da tarde de ontem, em Campina Grande, com as lideranças que apoiam nossa reeleição e as eleições de João Azevêdo para o governo e Veneziano para o senado. Mais de 500 amigos estiveram presentes nesse momento especial que marca, de forma efetiva, o início de nossa caminhada em prol de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos. Sigamos sem fraquejar, para mantermos a Paraíba no rumo certo”, afirmou Adriano Galdino.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial