PT lança pré-candidaturas na cidade de Patos

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Em mais um final de semana o Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores está no interior do estado com a ação “Caravana Regional”. A presidenta estadual do PT, Giucélia Figueiredo, com outros membros da direção, estiveram no sábado, 2, na cidade de Patos e neste domingo, 3, realizam a atividade em Cajazeiras.

No encontro do sábado, estiveram reunidos na Associação Comercial de Patos presidentes e membros de aproximadamente vinte Diretórios do PT da Região. Na pauta das duas reuniões, Patos e Cajazeiras, estão as Eleições 2016, determinações do Diretório Estadual, orientações para os pré-candidatos.

De acordo com a presidenta estadual do PT, nos dois encontros aconteceu um forte debate sobre a participação do partido nas eleições municipais e o enfrentamento ao Golpe:

“Em Patos contamos com uma grande participação dos representantes dos diretórios, pré-candidatos, lideranças políticas e comunitárias e a nossa militância. Importante que o PT esteja presente na disputa majoritária e na proporcional. Temos nomes representativos em vários municípios que tem como papel principal defender o legado do nosso partido, denunciar o golpe que rasgou a nossa democracia, mostrar que o Modo Petista de Governar passa pela participação da população e de políticas de empoderamento e desenvolvimento social”.

pt patos

“Tivemos o lançamento de algumas pré-candidaturas, e isso significa que o nosso partido está organizado e unificado. Nas Caravanas Regionais ajudamos na preparação da nossa militância para as eleições, que serão mais curtas e muito disputadas. O PT é um partido forte, temos história, fizemos muito pelo povo brasileiro e andamos com nossas cabeças erguidas. Estamos preparados para o debate, para disputar e vencer”, acrescentou Gucélia, que destacou ainda a presença do deputado estadual Anísio Maia e da prefeita de Pombal Pollyanna.

Durante a Caravana Regional de Patos foram lançadas a pré-candidatura para prefeito de Lenildo Morais (Patos), Benetido Filho (Bom Sucesso), professor Joselito (Santa Luzia), Maria Luiza (Junco do Seridó) e Genival Júnior (São José do Bonfim), além dos pré-candidatos a vice-prefeito: Mageciane Chaves (Olho D’água) e Nilton Nunes (Emas).

FONTE: Da Redação com Ascom

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial