Público superior a 100 mil pessoas deve lotar o PP na última noite

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Foram 30 dias de festa, a maioria deles com o Parque do Povo completamente tomado pelo público. Mas chegou a hora da despedida. Campina Grande vive os últimos momentos d’O Maior São João do Mundo, que será encerrado na madrugada desta segunda-feira, com show da banda Aviões do Forró.

A maratona de forró da última noite de festa, entretanto, começa às 19h30, com a banda Forró da Resenha. O show da banda Aviões do Forró está marcado para 2h e deve ser visto por um público superior a 100 mil pessoas.

Ao todo, cinco atrações estão agendadas para esta última noite d’O Maior São João do Mundo. Depois de Forró da Resenha, a cantora Stella Alves fará sua apresentação no palco principal, com início previsto para 21h. O show prossegue até 22h30, quando sobe ao palco a banda Levada Mix.

À meia noite, acontece uma pausa nos shows para a tradicional queima de fogos, anunciando o fim da maior festa junina do Brasil. Serão, em média, 15 minutos de show pirotécnico, iluminando o céu da Rainha da Borborema.

Aos 20 minutos da madrugada da segunda-feira, a banda Forró dos Plays inicia sua apresentação para os forrozeiros campinenses e turistas, presentes ao Parque do Povo.

Finalmente, às 2h, Xande, Solange, Riquelme e o restante da turma da Aviões finalmente sobe ao palco, para encerrar, com chave de ouro, a edição 2016 d’O Maior São João do Mundo. Até 4h, a banda cearense desfilará seus grandes sucessos.

Assim como na noite de sexta-feira, para o show de Wesley Safadão, a Coordenação d’O Maior São João do Mundo adotou medidas para garantir segurança e comodidade aos milhares de forrozeiros que estarão esta noite no Parque do Povo. Em conjunto com a Polícia Militar, haverá reforço na segurança dentro do Parque do Povo e nas principais ruas de acesso.

A segurança privada também será reforçada, de forma que o trabalho de revista nos portões de acesso será bem mais rigoroso. A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos dará suporte para agilizar o tráfego de veículos e garantirá transporte coletivo durante toda a madrugada.

Arraial Hilton Motta – A programação desta noite de encerramento d’O Maior São João do Mundo prevê ainda muito forró no Arraial Hilton Motta, setor onde estão instaladas as palhoças, o Palco Zé Lagoa e a área gastronômica do Parque do Povo.

No Palco Zé Lagoa, a partir das 16h e até de madrugada, se apresentam os trios Os Bakanas e Gaviões da Paraíba, além dos cantores Lins Albuquerque, Poeta Francinaldo e Paula Voguel que, na oportunidade, estará gravando seu DVD.

Na Palhoça Zé Bezerra, o forró começa às 17h e será animado pelo cantor Thiaguinho do Acordeon e os trios Forró Swingado, Arraial de Araruna e Santa Fé. Na Palhoça Seu Vavá, também a partir das 17h, se apresentam os trios Taboca, Brisas do Forró, Estrelas do Forró e Chapéu Virado. Tanto no Palco Zé Lagoa, quanto nas duas palhoças, o arrasta-pé vai até 04h.

No Coreto, instalado em frente à Catedral cenográfica, a partir das 23h tem forró com o trio As Favoritas. A Vila do Artesão também encerra neste domingo sua maratona junina.

Na Praça de Alimentação do espaço o forró começou às 13h, com o trio Gaviões do Nordeste e prossegue até 18h, com o trio Guerreiros do Forró.

FONTE: Codecom/CG

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial