Empresas de ônibus de Campina Grande só tem combustível até sexta

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A STTP está alertando os campinenses sobre uma redução de 38% na frota de ônibus que circula na cidade e região. Ela recebeu informação das empresas de Transporte Coletivo de Campina Grande apontando que só há combustível para os ônibus até esta sexta-feira (25), e mesmo assim este combustível deverá ser utilizado de forma racionalizada para não paralisar o atendimento a população.

Segundo informou o superintendente da STTP, Félix Neto, foi feito um estudo para reduzir um ônibus das menores linhas como a Transnacional e a Cruzeiro; e dois ônibus das empresas maiores. A empresa Cabral é a única que vai ter combustível para rodar com frota completa até sexta.

“Será uma redução de 38% até sexta. A partir de sábado não tem combustível nas empresas. Estamos acompanhando preocupados, esperando que seja normalizada a situação e, esperando que assim que chegar combustível retomarmos o quadro de horário estabelecido pela STTP”, explicou Félix.

No aeroporto do Estado também já não há combustível para algumas aeronaves.

Nota 

A STTP comunica que devido ao desabastecimento de óleo diesel no estado da PB , as Empresas de transporte Coletivo estão sendo obrigadas a reduzir a frota de ônibus a partir de hoje. Esperamos que a situação seja resolvida o mais breve possível para que possamos retornar a normalidade.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial