Vereador fará encontro em CG quinta com as presenças de João Azevedo, Veneziano e Gervásio

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O vereador campinense Anderson Maia (PSB) em encontro com a militância do partido na próxima quinta-feira, 24, às 18 horas, na AABB, em Campina Grande, vai ter seu nome lançado a pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, nas próximas eleições, em outubro deste ano.

Segundo o vereador com o apoio do partido e amparado por um grande movimento social de mudança na política, lançará oficialmente a sua pré-candidatura a deputado estadual com a clara proposta de representar e defender, acima de tudo, os interesses da sociedade no processo de desenvolvimento político, social e econômico da Paraíba. Anderson reafirma e apoia incondicionalmente as pré-candidaturas a governador de João Azevêdo e a de senador de Veneziano Vital do Rêgo e deputado federal Gervásio Maia.

O evento desta quinta-feira reunirá, segundo a coordenação, no mínimo, 500 pessoas na Associação Atlética Banco do Brasil de Campina, entre membros da executiva municipal, lideranças comunitárias e apoiadores da campanha em toda a região da Paraíba.

Da executiva municipal de Campina, estão confirmados para participar do lançamento da pré-candidatura de Maia a deputado estadual, os pré-candidatos a governador de João Azevêdo e a de senador do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, como também do pré-candidato a deputado federal Gervásio Maia.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial