Cartaxo critica Sudema: “Se tivesse um interesse maior, teria entregado mais rápido”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Luciano Cartaxo (PSD), prefeito de João Pessoa, após licença prévia dada pela Sudema para a intervenção da Prefeitura Municipal de João Pessoa na barreira do Cabo Branco, criticou a rapidez com que o órgão concedeu a autorização.

A maior crítica do prefeito da Capital rondou a demora com que a Sudema tratou o caso e, a partir da maior visibilidade do problema, a sua solução em menos de 24 horas.

 

– A Sudema disse inicialmente que a Prefeitura não tinha projeto, depois disse que o projeto estava incompleto, depois que disse que estava incompleto mandou devolver e abriu um novo protocolo e ontem decidiu que estava tudo certo. Em 24 horas, está devolvendo à prefeitura com a licença prévia. Então nosso papel agora é fazer o processo licitatório e iniciar as obras. Quatorze meses a Sudema resolve em 24h, então demonstra que se tivesse um interesse maior, olhado com mais carinho, tivesse dado a prioridade com esse projeto importante para a cidade de João Pessoa, teria entregado mais rápido – ressaltou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial