Veneziano critica Romero pela possível mudança do local do Maior São João do Mundo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Na última semana, o prefeito Romero Rodrigues admitiu a possibilidade de mudança do Maior São João do Mundo, que é realizado no Parque do Povo há 26 anos, para outro local.

Segundo o prefeito, o espaço mesmo sendo favorável para mobilidade dos frequentadores da festa se tornou insuficiente para grandeza do evento e, por isso, foi levantada essa proposta.

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), teceu críticas a Romero.

 

– Nada mais me surpreende vindo do atual prefeito, que, ao invés de incrementar, de aperfeiçoar, de melhorar, de qualificar o São João (não sei se é porque não tinha ou não tem assunto a propor um debate e dizer que vai tirar o local aonde tradicionalmente, Centro de Campina, aonde há facilidade para convergência de todos os bairros da cidade), propõe a retirada. Confesso que fiquei estupefado com essa ideia – criticou o prefeitável.

Veneziano aconselha que o prefeito mantenha a festa no local.

– O que o prefeito poderia fazer, inclusive  existe um projeto na Secretaria de Planejamento, é a interligação entre o Açude e o Parque do Povo. Nós tentamos isso e fizemos sob a administração da Secretaria de Coordenação e Desenvolvimento, também com a Secretaria de Educação e Cultura, o Espaço Marinês. Simplesmente tirar o Parque do Povo para deslocá-lo… Tem alternativas para ampliá-lo, e uma delas é fazer a interligação física entre o Parque do Povo e Açude Novo. O projeto era exatamente fazer no subterrâneo uma interligação – sugeriu.

FONTE: Da Redação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial