Lucy Alves canta e encanta o público no Parque do Povo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A grande atração da noite deste domingo, 26, no palco principal do Parque do Povo, foi a cantora Lucy Alves, que trouxe sucessos tradicionais da música nordestina e encantou os forrozeiros.

Lucy Alves é conhecida por sua versatilidade, uma cantora completa que interpreta e ao mesmo tempo toca instrumentos durante sua apresentação. O show desse domingo não foi diferente. A musicalidade da jovem artista é tamanha que ela chega a transitar entre o erudito e o popular.

A cantora disse que O Maior São João do Mundo tem um significado importante na sua carreira, “Agradeço a Prefeitura Municipal e ao prefeito Romero Rodrigues pelo convite. Voltar ao meu lugar, comer da comida de casa e sentir o calor dos amigos é indescritível”, disse Lucy Alves durante o show.

Em seguida, Lucy convidou o poeta e cordelista, Bráulio Bessa, para uma participação, oportunidade em que declamou um dos seus poemas famosos que ressaltam o valor e o sentido de ser nordestino, momento muito aplaudido pelo público.

O Parque do Povo virou um verdadeiro arraial ao som de Lucy Alves que com sua sanfona interpretou canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e tantos outros mestre da música nordestina, além de interpretar composições autorais e misturar ritmos em seu repertório, como o carimbó.

 

imagem

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial