“Romero precisava cumprir seus compromissos”, dispara Daniella

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) sinalizou um estremecimento da relação do seu partido com o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB). Ela declarou nesta terça-feira (17) que a relação é cordial, mas cobrou um posicionamento mais firme do prefeito tucano.

“A minha relação é normal. Romero é uma pessoa agradável, humilde, mas Romero precisava ser mais firme e mais cumpridor dos compromissos”, disse.

Ela ainda apontou a ‘falta de coragem’ do tucano, que não cravou a sua candidatura no momento mais propício, após o “fico” de Luciano Cartaxo na prefeitura de João Pessoa.

“Faltou coragem, e essa história de por amor a sua vida de eu vou ficar, ora, se você tem oportunidade de por amor a sua cidade ser governador do estado e ai você tem toda a condição de sair vitorioso e contribuir com sua cidade, e deixar aliados ali, nos somos aliados”, destacou.

Daniella também criticou a reunião entre Romero, o prefeito Luciano Cartaxo e o senado Cássio Cunha Lima, que definiu a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo, sem consultar o PP.

“Isso causou desconforto nas oposições. Em Brasília ouve reunião de Cássio, Luciano e Romero e definiram a chapa a candidatura de Lucélio. Lucélio teve na minha casa há dez dias, dizendo que pessoas tinham interesse no nome dele mas que não tava nada fechado”, finalizou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial