Três ficam feridos durante show em Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Pelo menos três pessoas ficaram feridas na noite de ontem, 13, durante um evento no Clube Campestre, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

No local, estava acontecendo o show do cantor baiano Leo Santana.

Segundo testemunhas, um homem teria tentado entrar no local com entorpecentes, e os seguranças não permitiram e eles acabaram saindo. Após 15 minutos voltaram realizando disparos.

Os tiros atingiram três homens de 30, 33 e 35 anos. Eles foram levados para o trauma e receberam alta na madrugada e manhã deste sábado.

A polícia informou que não foi acionada pelo 190, mas tomou conhecimento do caso e uma viatura foi encaminhada para o local.

A direção do Campestre informou que não se responsabiliza pelo acontecimento, pois teria apenas alugado o espaço para uma produtora de eventos.

A empresa responsável pelo evento, Salvador Produções, disse que o incidente ocorreu, porque homens tentaram roubar um carro em uma rua próxima ao clube. Os seguranças tentaram evitar o roubo.

Um dos bandidos atirou por várias vezes e acabou atingindo um segurança e duas outras pessoas que estavam no local. Os criminosos fugiram.

A Polícia Civil investiga o caso.

*Com informações da TV Paraíba

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial