Campinenses comemoram resultado de votação a favor do impeachment de Dilma

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O domingo, 17, foi um dia histórico para o país. Milhares de pessoas se reuniram em vários pontos das cidades para assistirem à votação pelo impeachment ou não da presidente Dilma Rousseff.

Em Campina Grande não foi diferente. Em telão instalado na Praça da Bandeira, parte central da cidade, manifestantes a favor e contra assistiram cada voto e, ao final, com a maioria dos votos a favor para o afastamento de Dilma, as pessoas comemoraram com gritos e aplausos.

Um dos diretores do Foro de Campina Grande, movimento que fez parte das organizações das manifestações realizadas na cidade, Uiracury, disse que o momento era de mudança e que a primeira batalha foi vencida e agora é esperar pelo resultado no Senado.

– Todas as ações em Campina Grande foram feitas por cidadãos proativos como os que fazem parte do Foro, Farol do Leste, Movimento Brasil Livre e da sociedade civil. Sem apoio de partidos e de políticos, com o povo que trabalha, paga seus impostos. Estamos todos de parabéns com a mudança que vamos implantar no Brasil com um novo presidente – disse.

FONTE: Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial