Vereador aliado de Vené admite voltar a assumir presidência do MDB em Campina

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Aliado do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, o vereador Olimpio Oliveira, admitiu a possibilidade de voltar a assumir presidência do MDB em Campina Grande.

Em entrevista a  Rádio Correio FM, Olimípio que já foi lider da legenda na Câmara Municipal, afirmou que está à disposição para voltar a conversar com o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, sobre a possibilidade de assumir o comando do partido.

– É assim que eu convivo bem esse tempo todo na política, sem alimentar expectativas e sem querer abarcar o mundo em meus braços. Muitos me perguntam como eu posso estar na política sem tem essas aspirações, mas eu posso sim. Eu não sou político carreirista e não estou na política pelo poder. Minha intenção é cumprir o meu mandato da melhor forma possível, pois essas questões dividem sua ação enquanto parlamentar – ponderou.

Ele destacou que assumir a presidência de um partido exige muita responsabilidade, frisando que o dirigente tem muitas obrigações em fazer o partido ser maior.

Em relação à postulação de José Maranhão ao governo do Estado, Olímpio elogiou o senador, afirmando que ele tem uma trajetória impecável e que em 60 anos de vida pública não tem uma denúncia sequer.

– A experiência administrativa ele tem e vigor que faz inveja a muitos jovens, apesar da longevidade. Tem o partido para que possa ter a garantia da legenda, coisa que outros candidatos não tiveram o cuidado de ter. Como você é candidato e não tem o cuidado de ter um partido para chamar de seu? – frisou.

Redação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial