Deputada acusa grupo de Romero de atrapalhar negociações das oposições

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Aliada do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), filha do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, fez críticas ao projeto político do tucano.

Em entrevista nesta sexta-feira, 16, a deputada disse que ficou indignada com as últimas movimentações do bloco de oposição.

Segundo ela, o grupo de Romero atrapalhou as negociações e causou confusão nas oposições não escolhendo o candidato para representar o grupo nas eleições deste ano.

Daniella revelou que o PP não está se importando por conta de interesses pessoais.

– Do jeito que aconteceu, ficou parecendo que houve, sim, um recuo. Cartaxo era candidato, pediu e eu defendi desde antes que fosse escolhido o candidato, não houve a escolha. Romero disse que também era candidato, aí agora que Cartaxo renunciou a disputa, Romero desiste para dar vaga a Cartaxo? Por que dizer que é candidato se não tem intenção de ser candidato? Se não pode com o pote, então não pegue na rodilha – apontou.

A deputada disse ainda que seu partido deve sentar para conversar e analisar os cenários.

Ela não descartou conversar com outros candidatos e também uma possível candidatura própria do PP.

– Pode ser. Poderemos sim, ter candidatura própria. O PP sempre foi um partido democrático. Não temos problema em conversar – alegou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial