Grupo armado invadiu Aroeiras e explodiu banco

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Um grupo fortemente armado invadiu a cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano, e explodiu um dos caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade durante a madrugada desta terça-feira (13).

Na fuga, os criminosos levaram duas pessoas como reféns, de acordo com o relato de moradores.

Segundo a Polícia Militar, era por volta de 1h quando os criminosos chegaram na cidade em um carro e várias motos e se dirigiram à agência, atirando muito.

Foto: Reprodução/ WhatsApp

Moradores relataram que ouviram o barulho de três explosões e que a todo momento os criminosos ficaram atirando e falando em voz alta, o que amedrontou as pessoas que moram perto da agência.

Ainda com base no relato dos moradores, após praticar a ação, o grupo rendeu e levou como reféns dois homens que passavam no momento pela agência em um carro.

As vítimas foram liberadas alguns instantes depois na zona rural, e os criminosos fugiram em direção à BR-104, sentido Umbuzeiro, espalhando grampos pela pista.

Até o início da manhã ninguém havia sido preso por envolvimento com esse crime. Uma perícia está sendo realizada no local para verificar se alguma quantia em dinheiro foi levada e quais os danos da agência, que ficou bastante danificada.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial