Interessados em participar do Casamento Coletivo em CG já podem buscar informações

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), informa que os casais interessados em participar do Casamento Coletivo 2018 deverão procurar a secretaria para obter informações sobre a documentação exigida no ato da inscrição.

Conforme a Secult, as inscrições acontecerão ainda neste mês de março.

O horário de funcionamento do setor responsável para esclarecer todas as dúvidas, referentes ao Casamento Coletivo, é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na Secult, localizada no Largo do Parque Evaldo Cruz (Parque do Açude Novo).

A documentação é de total responsabilidade dos noivos. Conforme orientação prévia, algumas documentações, como as certidões de nascimento, devem ser atualizadas, o que leva algum tempo para a emissão.

Cerca de 100 casais serão contemplados com os vários serviços oferecidos pela Prefeitura de Campina Grande, durante a cerimônia que ocorrerá dentro dos Festejos do Maior São João do Mundo 2018.

Entre esses serviços estão: trâmites cartoriais, aluguel das roupas, maquiagem e penteados, além de toda a logística para realização da Cerimônia.

Para este ano espera-se um número recorde de pessoas interessadas em participar do acontecimento, devido à procura por informações desde o último mês de janeiro.

Previamente será informado o dia, local e a hora em que as inscrições ocorrerão.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial