Prefeitura faz reuniões para orientar contemplados com casas do Aluízio Campos

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência (Seplan), realizará na próxima segunda e terça-feira (dias 26 e 27 de fevereiro) e também nos dias 1, 5 e 6 de março, reuniões com os selecionados para as unidades habitacionais do Complexo Aluízio Campos.

As reuniões acontecerão no Teatro Municipal Severino Cabral, nos turnos manhã, tarde e noite, seguindo o cronograma preparado pela equipe técnica-social da Seplan.

As reuniões visam passar orientações aos selecionados acerca das próximas etapas até o efetivo recebimento das casas.

No total são esperadas 5.274 famílias, sendo as 4.100 selecionadas mais 30% dos classificados como Lista de Espera, como determina o programa Minha Casa, Minha Vida.

Na próxima segunda-feira, dia 26, serão recebidos no turno da manhã os 246 idosos selecionados pelo sorteio e àqueles que não necessitaram passar por sorteio por atenderem muitos critérios.

No turno da tarde espera-se 270 pessoas, entre elas as pessoas com deficiência (PCD) sorteadas, selecionadas sem sorteio e as famílias das crianças com microcefalia, que foram selecionadas sem sorteio, de acordo com determinação do prefeito municipal, com o aval do Ministério Público Federal.

Ainda no dia 26, no turno da noite, será a vez de 350 pessoas selecionadas no sorteio do Grupo II; 25 selecionados sem sorteio, por estarem inseridos indevidamente no Cadastro de Mutuários (CADMUT); uma pessoa que foi selecionada direto do Grupo I, por atender a todos os critérios de prioridade; e os sete antigos posseiros de terra do Aluízio Campos, que foram selecionados como indenização.

Na manhã da próxima terça-feira (dia 27), a reunião será para os selecionados no Grupo II, com colocação do número 351 ao 750. No turno da tarde, os de número 751 ao 1150 e, no turno da noite, do 1151 ao 1550.

No dia 1º de março, as reuniões continuam voltadas para os selecionados do Grupo II. De manhã, classificados do número 1551 ao 1950. À tarde do 1951 ao 2350. E à noite do 2351 ao 2750.

Já no dia 5 de março serão atendidos, no turno da manhã, os selecionados do Grupo II classificados do número 2751 ao 3022 e do 01 ao 129 do Grupo III. À tarde os selecionados no Grupo III do número 130 ao 533. No turno da noite, ainda no dia 5 de março, serão atendidas as 350 primeiras pessoas da Lista de Espera do Grupo II.

Na manhã do dia 6 os classificados como Lista de Espera, Grupo II, do 351 ao 627, serão recebidos, juntamente como os 74 primeiros da Lista de Espera do Grupo III.

Ainda no dia 6, no período da tarde, a reunião será com os classificados como Lista de Espera do Grupo III, do número 75 ao 439. E, à noite, os enquadrados na Lista de Espera da Cota de Idosos, do número 01 ao 54, e do 01 ao 54 da Lista de Espera da Cota de PCD.

Para quem não puder comparecer ao Teatro Municipal, em seu dia e horário reservados, a Seplan separou a noite de 6 de março para atendimento.

Confira a lista com todos os nomes dos Selecionados e Lista de Espera que devem comparecer às reuniões, com seus respectivos dia e horário: www.campinagrande.pb.gov.br/aluiziocampos.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial