Maranhão tem a garantia de membros do MDB de seguir com candidatura ao governo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O senador José Maranhão acabou tendo dos seus aliados e partidaristas do MDB o apoio de seguir com a candidatura ao governo do Estado nas eleições de outubro.

A confirmação aconteceu durante um café da manhã realizado nesta sexta-feira (23), na residência de Maranhão, localizada no bairro do Altiplano, na zona sul de João Pessoa.

Apenas o senador Raimundo Lira não compareceu ao evento alegando que teria uma consulta médica para fazer.

O deputado federal Veneziano Vital do Rego, que era uma incógnita, já que ameaçou sair da legenda, foi um dos que endossou a candidatura do senador.

Em entrevista concedida à imprensa, o senador definiu a reunião como altamente positiva pelo modo como ela se desenvolveu a na qual ficou deliberada por unanimidade a candidatura própria do partido, como também, o fortalecimento das chapas proporcionais para deputado estadual e federal no sentido de formar alianças com outras legendas.

“Demos conta dos contatos que já tínhamos feitos dos novos candidatos que vão se apresentar na legenda e dos contatos que fizemos com outras legendas para a construção de novas alianças”, disse.

O senador ressaltou ainda que na reunião foi dissipada a preocupação dos deputados candidatos à reeleição em termos de aliança na proporcional.

Segundo ele, o MDB já conta o PSC, PHS, PR, e outros partidos menores.

Maranhão espera ainda o apoio do sobrinho Benjamim Maranhão, presidente do Solidariedade na Paraíba.

“É claro que nós esperamos o apoio dele para uma aliança. Isso acontecerá no tempo certo”, referendou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial