Secretário estadual anuncia obras que serão feitas em Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O secretário chefe de Gabinete do Governo do Estado, Fábio Maia, comentou sobre o lançamento do Programa Mais Trabalho 2, pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que vai executar uma série de obras nos municípios paraibanos nas áreas de educação, recursos hídricos, infraestrutura e saúde, orçadas em mais de R$ 200 milhões.

Maia afirmou que em Campina Grande, cerca de R$ 10 milhões serão investidos e destacou a instalação de 145 câmeras de monitoramento e a aquisição de um helicóptero para auxiliar o trabalho das forças de segurança pública.

O secretário também frisou o anúncio das obras de uma alça que será construída no Alto Branco, no contorno do Bairro das Nações.

– Na última sexta-feira estive em Campina com o pessoal da Suplan e lá verificamos o impacto disso. Quem chega a Campina, quem vem ali do Brejo, no contorno do bairro das Nações, você tem uma extrema dificuldade, por exemplo, para ir para Bodocongó. A Alça que foi apresentada vai pegar a principal do bairro das Nações, depois a rua por trás do Lindão, vai passar pelo bairro Jardim Continental e vai parar na estrada do Jenipapo, e de lá vamos interligar com a João Suassuna, lá em Bodocongó – explicou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial