Ricardo afirma que Cássio participou de conspiração e maquiou dados da segurança

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Durante uma solenidade nesta segunda-feira (19), o governado Ricardo Coutinho (PSB), em tom de ironia, comentou sobre as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que fez uma análise de que o crime organizado no Rio de Janeiro poderia sair para outros estados, após a intervenção na segurança. Ricardo disparou contra o senador tucano, ao afirmar que Cássio conspirou para a derrubada de um governo legítimo.

“Evidentemente uma pessoa que conspirou contra um regime democrático, diferentemente de outros que apenas votaram; mas ele conspirou manhã, tarde, noite e madrugada para derrubar um governo sem crime de responsabilidade”, disparou Ricardo que ainda completou: “eu não esperaria nada diferente do que essa baboseira de dizer para o ministro impedir que alguém viagem, como se – os criminosos – fossem viajar apresentando passaporte”.
O chefe do executivo lembrou que à época em que Cássio estava como governador da Paraíba, os números de homicídios no Estado dobraram e o mesmo tentou maquiar os dados.

“O mal feito que ele fez quando governou o Estado, desestruturou toda a segurança quando teve a coragem de pegar uma taxa de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) de 17, na verdade era menor ainda, mas era o valor no primeiro ano de gestão dele e sair com uma taxa de 35, mais que o dobro a cada 100 mil habitantes demonstra bem de quem é a responsabilidade por esse surto de violência na Paraíba”, relatou Ricardo Coutinho

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial