Van de prefeitura capota com 12 pessoas que viajavam para fazer tratamento médico

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Uma van da Prefeitura Municipal de Patos capotou com 12 pessoas que estavam sendo levadas para realizarem consultas e tratamentos médicos nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, durante a madrugada desta segunda-feira (19).

O acidente aconteceu por volta das 3h entre os municípios de Santa Luzia e Junco do Seridó, ambos localizados no Sertão paraibano, após um dos pneus do veículo ter estourado, conforme informações repassadas pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos.

Duas das vítimas ficaram pressas às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para fazer a retirada delas.

O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e encaminhou os feridos para o Hospital Regional de Patos e uma criança de 11 anos para o Hospital Infantil Noaldo Leite, também em Patos. Não há registro de mortes.

Em depoimento, o motorista do veículo informou que trafegava em uma velocidade que variava de 90 a 100 quilômetros por hora quando percebeu que algo havia batido embaixo do carro.

Ele acredita que o cano de escape tenha soltado e atingido o pneu, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo e capotasse.

Ainda segundo o motorista da van, o carro havia passado por revisão recentemente.

O caso vai ser investigado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial