Assaltante morre após vítima reagir a roubo em casa na praia em Pitimbu

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Um assaltante morreu após as vítimas do roubo a um casa em praia Bela, no município de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba, reagirem à ação na madrugada deste domingo (18). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, com um revólver de brinquedo, juntamente com um outro tentaram roubar uma casa de veraneio. Uma das vítimas estava armada e reagiu baleando o assaltante que estava com a réplica de arma de fogo.

Após o assaltante ser baleado, o outro suspeito fugiu com dois celulares das vítimas. A família que teve a casa invadida pela dupla acionou a Polícia Militar para deter o segundo suspeito. Uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Alhandra foi deslocada para a área onde ocorreu o crime e conseguiu prender em flagrante o segundo assaltante.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeito estava com os dois dos celulares das vítimas. O suspeito preso foi encaminhado para delegacia de Alhandra, cidade vizinha à Pitimbu. Na delegacia ele prestou depoimento e foi autuado por roubo. O corpo do homem suspeito de assalto foi examinado e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

O morador suspeito de atirar e matar o suposto bandido não foi localizado pela polícia, mas posteriormente entrou em contato com a Polícia Civil por telefone e se comprometeu em se apresentar às autoridades acompanhando do seu advogado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial