Associação Comercial usa Rede de Descontos para enfrentar a crise econômica

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Em momentos de crise econômica como a que o Brasil está enfrentando, quando as atividades econômicas sofrem forte retração e os empresários não enxergam expectativas de melhoras no curto prazo de tempo, a classe empresarial de Campina Grande busca alternativas e aposta na força do associativismo e no resultado que a união de vários segmentos de empresas pode gerar para incrementar seus negócios e manter os níveis de empregos atuais.

Para enfrentar esse momento de recessão econômica e visando estimular os negócios das empresas associadas, a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG) lançou a Rede de Descontos. Segundo o presidente da entidade, empresário Álvaro Barros (foto), a iniciativa é uma estratégia de marketing através da qual um grupo de empresas oferece produtos e serviços com preços promocionais de até 70% nos segmentos de alimentação, saúde, lazer, automotivo, tecnologia, educação, consultoria, seguros diversos, medicina, dentre outros.

Para estimular a Rede de Descontos, na última quarta-feira, a ACCG apresentou a campanha de mídia que será usada nas emissoras de rádio e na internet, tendo como objetivo divulgar os benefícios da Rede de Descontos e, por meio dela, estimular as vendas dos estabelecimentos comerciais filiados à entidade. De acordo ainda com Álvaro Barros, a promoção atingirá o público alvo e espera-se com esta ação alcançar um excelente resultado. “Inicialmente vamos trabalhar o “Dia dos Namorados”, uma das melhores datas para as vendas do varejo. Em seguida, estaremos fazendo outras iniciativas na mídia para outras datas comemorativas”, acrescentou o presidente da Associação Comercial.

O dirigente da ACCG informou ainda que mais de 11 mil pessoas já estão cadastradas e em condições de adquirir produtos e serviços com descontos de até 70% no grupo de empresas que faz parte da rede. As empresas credenciadas podem ser identificadas facilmente através de um adesivo institucional fixado em cada estabelecimento. Para ter direito aos benefícios da campanha, basta o consumidor apresentar o cartão da Rede de Descontos. O cartão é adquirido na Associação Comercial ao custo de R$ 2,00, a partir da quinta unidade.

As empresas interessadas em participar da promoção ou em disponibilizar o acesso aos descontos para seus funcionários e colaboradores, devem entrar em contato com a gerência de negócios da ACCG através do telefone 3341.3306 ou pelo endereço eletrônico: comercial@accg.com.br para solicitar a visita de um consultor da entidade.

cartao-rd (1)

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial