Abertura dos trabalhos da ALPB será no auditório do Ministério Público

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Por conta das obras de reforma na sede do prédio da Assembleia Legislativa da Paraíba iniciadas no final do ano passado, a abertura dos trabalhos legislativos deste ano será realizada nesta quinta-feira (15), no Auditório do Ministério Público, às 9h30.

A sessão contará ainda com a presença do governador Ricardo Coutinho (PSB), que vai levar a mensagem aos deputados, na qual fará uma espécie de balanço administrativo de 2017 e das ações do governo implementadas para o exercício financeiro de 2018.

Durante as reforma do prédio do Poder Legislativo, as sessões parlamentares serão realizadas na Câmara Municipal de João Pessoa sempre nas terças, quartas e quintas, no período da tarde.

A decisão foi anunciada na semana passada, após reunião entre os presidentes da ALPB, deputado Gervásio Maia (PSB) e da Câmara, vereador Marcos Vinícius (PSDB).

“O presidente Marcos Vinícius foi muito receptivo a nossa solicitação e quem ganha com isso é o povo da Paraíba, que vai poder contar com os trabalhos legislativos e administrativos sem nenhuma interrupção, enquanto preparamos uma nova Assembleia, com todo o conforto e acessibilidade para atender às necessidades das pessoas que frequentam o Legislativo Estadual”, afirmou o deputado.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial