Treze se prepara para pegar o Santa Cruz

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Treze deixa o Campeonato Paraibano de lado e agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste. Isso porque, depois de vencer o Auto Esporte fora de casa, pelo Estadual, o time alvinedgro já está focado no duelo com o Santa Cruz, na terça-feira, no Recife, pelo Nordestão.

O elenco trezeano se reapresentou neste domingo, no PV. A manhã foi dividida em duas etapas, sendo a primeira comandada por preparador físico Roberto Farias, que realizou um trabalho de prevenção a lesão para todos os atletas.

Em seguida, foi realizado um técnico-tático para os que não foram relacionados ou não foram titulares no jogo diante o Macaco Autino, cujo treino comandado pelo auxiliar técnico Kleber Romero.

O Galo ainda faz um treino amanhã no turno da manhã e após o almoço, embarca para Recife, onde enfrenta o Santa Cruz-PE pela Copa do Nordeste, jogo que terá portões fechados para torcida.

Pelo Paraibano, o Galo lidera o Grupo B, com 11 pontos. Já no Nordestão, o time busca a reablitação da derrota sofrida para o CRB dentro de casa.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial