PMDB e PSDB: juntos e misturados

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) viajou a Brasília, nesta semana, acompanhado do vereador Marinaldo Cardoso (PRB), o senador José Maranhão (PMDB-PB) e do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB).  A viagem tem como objetivo a busca de recursos para o município, com iniciativa do poder Executivo, através de diálogos com os deputados federais e demais autoridades.

Segundo o vice-líder da bancada situacionista, foram enviados três ofícios de sua autoria com solicitações aos secretários das pastas de Proteção e Defesa Civil, Justiça e Cidadania e do Ministério do Estado da Integração. Os ofícios foram assinados pelo vereador Alexandre do Sindicato e direcionados aos gabinetes dos setores competentes.

Nos ofícios foram descritos as seguintes solicitações: a elaboração e execução de um plano emergencial na tentativa de conter medidas, em caráter de urgência, que objetivem minorar a situação do colapso hídrico enfrentado pela sociedade paraibana, o empenho e investimento de recursos para diminuir o índice de violência na cidade.   

“Além dos ofícios, nós elaboramos um dossiê com matérias jornalísticas, dados estatísticos e pesquisas das universidades que, comprovam as dificuldades enfrentadas pela nossa região, quando assunto é crise hídrica e segurança pública. Na verdade, são assuntos que não temos tido nenhuma, sequer, cobertura por parte do Governo Estadual. Portanto, a nossa luta segue a Brasília. Torcemos pelo retorno de boas respostas e previsão de início das ações”, enfatizou Alexandre.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial