Moradores comemoram assassinato de suposto criminoso em João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (13) no bairro São José, em João Pessoa. O crime aconteceu nas proximidades do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra.

Segundo informações da polícia, dois homens que estavam em uma moto atiraram pelo menos seis vezes contra a vítima, que faleceu ainda no local do crime. O homem foi identificado como Waldick Rodrigues da Silva, de 34 anos, que havia saído do presídio a cerca de duas semanas.

De acordo com relatos de moradores da região, a vítima costumava aparecer na comunidade provocando tumultos e andava armado. As testemunhas informaram que ele não morava na comunidade e quando aparecia era somente para cometer crimes. Devido ao histórico da vítima, alguns moradores até mesmo comemoraram sua morte.

O Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionado e compareceu até o local do crime para examinar a vítima e colher vestígios que apontem para a resolução do crime. O corpo de Waldick foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial