Locomotiva do Forró mantém datas para passeio de Campina Grande a Galante

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande e a empresa campinense, AutoCar Turismo, o tradicional passeio do trem do forró, no trecho Campina Grande ao distrito do Galante será mantido.

A informação foi comunicada na manhã desta quarta-feira, 01, pelo empresário Flávio Henrique de Miranda, afirmando que a AUTOCAR vai manter as datas anteriormente divulgadas, dias 11, 12, 18, 19, 23, 24 25 de junho e, ainda, ampliando mais passeios para o dia 26 de junho e 02 de julho de 2016.

– A Locomotiva do Forró é um patrimônio d´O Maior São João do Mundo. Fazer parte desta história é um desafio acolhido com muito entusiasmo por toda equipe da AutoCar – afirmou o empresário, que atua há 19 anos no mercado campinense.

Flávio explicou que toda a parte de segurança dos trilhos do trecho Campina Grande a Galante está sendo totalmente viabilizada, com técnicos da Prefeitura Municipal de Campina Grande e a CBTU.

A Autocar está localizada às margens do Açude Velho, em frente ao Museu de Arte Popular, mais conhecido como Museu dos Três Pandeiros.

Para vendas, a empresa disponibilizou um atendimento 24 horas, através do telefone 83 3058 5022.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial