Academias SESI Fitness e Escolinhas de Esporte do SESI estão com matrículas abertas

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Além de trazer benefícios para a saúde, a prática de atividades esportivas contribui para a sociabilidade, auxilia no processo educacional e na formação da cidadania. O esporte é um fator essencial na melhoria da produtividade, e proporciona uma vida mais saudável, e pode ser praticado por pessoas em diversas faixas etárias.

Nesta perspectiva, o SESI da Paraíba inicia 2018, oferecendo diversas modalidades para prática de exercícios físicos e de esportes em suas unidades. São disponibilizadas vagas em todo o Estado, para modalidades como natação, futsal, além de atividades como musculação, hidroginástica, treinamento funcional, ciclismo indoor e pilates. As vagas são destinadas aos trabalhadores da indústria e seus dependentes e a comunidade em geral.

Com isso, o SESI busca através do esporte, estimular desde cedo as crianças e jovens para a importância da qualidade de vida, como também oferecer a oportunidade de no futuro, se tornarem atletas e quando não, pessoas responsáveis e comprometidas com o que é correto, a partir dos valores aprendidos com o esporte.

O esporte é uma ferramenta de complemento para a educação e formação de cada criança. Na prática esportiva é possível aprender virtudes, desenvolver habilidades, aprimorar a interação com o outro, trabalhando as emoções através de atitudes positivas.

Para se matricular o interessado deve comparecer a unidade do SESI mais próxima para fazer a carteira de sócio. Os industriários devem estar munidos dos seguintes documentos: uma foto 3×4, carteira de trabalho, número do NIT/PIS/PASEP, e CPF, já o dependente do industriário, deve levar uma foto 3×4, certidão de nascimento, ou certidão de casamento e CPF. Já o conveniado deve comparecer a unidade com os seguintes documentos: uma foto 3×4, declaração da empresa onde trabalha e o CPF.

As aulas das modalidades de musculação, hidroginástica, pilates foram iniciadas nesta terça-feira, dia 02 de janeiro, já as atividades esportivas iniciarão no próximo mês de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas nas unidades do SESI, conforme relação abaixo:

 

SESI Prata: (Rua Pedro II, 767- Prata – Campina Grande) Contato (83) 3182-3490

SESI Distrito Campina Grande: (Av. Assis Chateaubriand S/N) Contato (83) 2101- 8282

SESI Bayeux: (Rua Senador Humberto Coutinho de Lucena, 133 – CENTRO) Contato (83) 2108-8750

SESI Distrito João Pessoa: (Rodovia BR 101, Km 04) Contato (83) 2108-8680

SESI Parque da Mata: (Praça da Vitória S/N – Centro RIO TINTO) Contato (83) 3291-2393

SESI Patos: (Rua Manoel Torres, 220 – Jardim Brasil) Contato (83) 3421-2628

SESI Sousa: (Rua João Fecundo de Lira, S/N- Gato Preto – Sousa) Contato (83) 3522-2828

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial