Ratinho destila ao falar sobre produções da Globo: ‘Exagero de veados’

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O apresentador do SBT Ratinho usou o Instagram para destilar preconceito e criticar o que ele chamou de “exagero” de veados” nas produções da emissora concorrente, aRede Globo. Na rede social, Ratinho postou um vídeo depois de assistir ao segundo episódio da série “Entre Irmãs, e reclamou do fato de existiram personagens homossexuais nas produções de todos os horários exibidas pela emissora carioca.

“Eu tava vendo a novela da Globo agora, negócio de cangaceiro, a gente tem que olhar o que está concorrendo com a gente. Mas poxa, a Globo colocou veado até em filme de cangaceiro, naquele tempo não tinha veado, não. Vocês acham que tinham veado naquele tempo? É muito veado. É veado 6 horas da tarde, 8 da noite, 9 da noite, veado 10 da noite. É muito veado. Eu não sei o que tá acontecendo, não tem tanto veado assim. Ou tem? Será?”, disse Ratinho, visivelmente incomodado com a presença de gays em novelas e séries, na rede social.

No filme “Entre Irmãs”, que a Globo dividiu em quatro capítulos para exibir em formato de minissérie, o personagem Degas, vivido por Rômulo Estrela, se envolve com Felipe (Gabriel Stauffer). A Globo também aborda a diversidade em outras produções da casa como em “Malhação”, onde Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovana Grigio) estão começando um romance; em “Pega Pega”, novela que tem as personagens transexuais Sara e Nina, vividas por Gabriel Sanches e Alessandro Brandão; e em “O Outro Lado do Paraíso”, novela em que Samuel (Eriberto Leão) vive o dilema de não aceitar sua sexualidade.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial