Vereador diz que foi traição deputados da PB votarem a favor do impeachment

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O vereador Napoleão Maracajá (PCdoB), que tem posição contrária ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, se pronunciou sobre a votação dos deputados federais no último domingo (17) na Câmara dos Deputados e lamentou a posição dos parlamentares.

– Se observar a fala dos deputados, poucos discutiram a questão. Mas, isso serviu para desnudar o Congresso Nacional e mostrar o grau de flocaridade que nosso Congresso tem. As pessoas votando em nome da família, em nome dos filhos e de tio. A oposição é surreal. Não dá para ter esperança, não dá para nascer o novo do podre. Não tem como manter esperança para classe trabalhadora, os aposentados de um programa que antecipadamente o PMDB em sua carta chamada carta ao futuro já se manifestou com relação desestatização do salário mínimo e arrocho fiscal – criticou.

Ele também comentou sobre deputados paraibanos, que antes eram aliados do governo da presidente Dilma Rousseff, mas votaram a favor do impeachment.

-Desastroso! A população chega a ter nojo desse tipo de comportamento. As pessoas que se alimentaram, que comeram no prato do governo até ontem e, agora, sem maiores explicações votaram contra foi um teste de traição, de covardia, mesquinho e de obediência a interesses que a população não sabe ainda, mas que o futuro revelará- concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial