Deputado enxerga derrota de Cássio para o Senado se Ricardo concorrer

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado estadual e líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), analisou as eleições de 2018 em dois cenários. Ricardo Coutinho ficando no governo até o final do mandato, e saindo como candidato ao Senado.

Segundo Hervázio, os dois cenários incomodam a oposição, pois eles dependem da decisão de Ricardo Coutinho para formular suas estratégias.

Para Hervázio, se Ricardo for candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima não terá muita vantagem, pois como o grupo girassol tem simpatia por Raimundo Lira, seria mais fácil os socialistas votaram como segundo opção ao Senado no peemedebista, e como primeira opção em Ricardo. Dessa forma as vagas para a Paraíba se esgotariam, ficando o tucano fora.

Já no cenário em que Ricardo continue no poder até o final do mandato, aí sim, CCL teria vantagens.

– Se Ricardo permanecer até o fim, as chances de Cássio aumentam muito. Ele comandando as ações de governo até o término, o jogo endurece muito, tanto com o fortalecimento da candidatura do nome do PSB, como também nosso candidato ao senado. Mas, Ricardo não sendo candidato, beneficia possivelmente a candidatura de Cássio – analisou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial