Deputado Tiririca: “Estou saindo triste pra caramba”

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Sete anos após ter tomado posse como deputado federal por São Paulo, o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP) subiu ontem à tribuna para discursar, com o cuidado de avisar previamente que era o primeiro – e seria o último.

“Informo que cumprirei com minhas obrigações deste mandato até o final e não concorrerei a mais nenhum cargo público”, registrou.

 

Francisco sai do anonimato quando é invocado o seu nome artístico: palhaço Tiririca.

Ele se dignou uma explicação: “Estou saindo triste pra caramba. Estou saindo muito chateado, muito chateado mesmo com a nossa política, com o nosso Parlamento. Como artista popular que sou e político que estou, estou saindo chateado”.

Do alto dos 1 milhão e 300 mil votos que recebeu em 2010, e pouco mais de 1 milhão em 2014, na reeleição, Tiririca denotou não ter motivações para qualquer tipo de piada: “O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha. Não vou generalizar, não são todos”.

“Eu jamais vou falar mal de vocês (deputados) em qualquer canto que eu chegar e não vou falar tudo que vi, tudo o que vivi aqui (…) A gente é bem pago, a gente tira livre R$ 23 mil para a gente. A gente tem apartamento, direito a carro. Sem falar na carteirada que muitos de vocês dão”.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial