PRB realiza encontro estadual nesta sexta-feira, em João Pessoa

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza nesta sexta-feira (1º), o seu III Encontro Estadual, que tem o objetivo de definir ações e traçar estratégias com vistas às eleições de 2018. O evento será realizado no Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, às 15h, e contará com a presença senador e presidente nacional da legenda, Eduardo Lopes.

Cerca de 200 filiados do partido são esperados para o Encontro. O presidente estadual da legenda, o deputado Jutay Meneses, contou que além das discussões sobre o próximo pleito, haverá posse dos novos coordenadores do PRB Igualdade Racial e do PRB Idoso e a homologação de novos filiados.

“Vamos debater as ações e estratégias da legenda para as eleições do próximo ano. O PRB tem se fortalecido no Estado e nosso objetivo é continuar crescendo. Nosso partido prima por ouvir as pessoas em suas demandas e é isso que vamos fazer nesse encontro estadual. Vamos ouvir os nossos companheiros de toda a Paraíba”, destacou Jutay Meneses.

Durante o encontro, também será discutido o processo de filiações em todo o Estado. “Estamos conversando com diversas lideranças que estão interessados em integrar a legenda para que juntos possamos trabalhar em prol dos paraibanos. Durante o encontro estaremos discutindo a chegada de novos integrantes ao PRB”, revelou Jutay.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial