Após assumir PROS, Amaral comenta relação com Lindolfo e expõe conversa com Vené

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O novo presidente Estadual do PROS, André Amaral, declarou nesta quinta-feira (30), em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, que mantém uma boa relação com o deputado licenciado Lindolfo Pires (PROS), mesmo após Pires não ter sido consultado sobre a mudança de liderança no Estado.

“Trocolli e Lindoldo são dois grandes deputados, tenho a aprender com eles e que a gente possa somar. Tenho conversado com Lindolfo, temos bom relacionamento com ele; Trocolli é meu amigo de infância, foi do PMDB, como eu fui. Política é arte de conversar, compor, articular, para que possamos caminhar pelo bem comum da Paraíba”, disse.

Amaral disse ainda que a filiação do seu filho, o deputado André Amaral (PMDB), não está fechada, mas que o partido está de portas abertas para novos nomes de peso da política paraibana. Inclusive, o dirigente revelou recentes conversas com o deputado Veneziano Vital (PMDB).

“André veio da juventude do PMDB, tem trajetória de evolução, e tem liberdade de seguir sua trajetórias… Estão pra chegar lideranças da Capital ao Sertão, ontem estive com Veneziano, e dizendo a ele que o partido está aberto para recepcioná-lo”, pontificou.

Da Redação

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial