Portfólio de serviços do SESI e SENAI será divulgado para empresários durante a INOVALE 2017

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

No período de 16 a 18 de novembro será realizada na cidade de Itaporanga, no sertão da Paraíba, a INOVALE 2017, uma Feira de Negócios que reunirá empresas de todo o Vale do Piancó.

Durante a feira será realizada uma mostra de negócios nas áreas de indústria, comércio, serviços e agronegócio, com foco em tecnologia, cultura e inovação. O evento pretende fortalecer o setor industrial têxtil e de confecção na região com apresentações de produtos, serviços, oficinas além de uma grande agenda cultural.

O SENAI e o SESI estarão participando da programação divulgando o portfólio de serviços oferecidos para o segmento industrial, bem como realizando palestras e ações nas áreas de saúde, educação e levando informações sobre alimentação saudável através do Programa Cozinha Brasil.

Nos três dias, o SENAI realizará palestra sobre o tema “ Inovação através do Design – IST Têxtil e Confecção e suas soluções. A palestra com duração de 30 minutos será no dia 16, às 17h, no dia 17, às 10h, e no dia 18, às 17h.

Já o SESI estará com as Unidades Móveis de Educação, Saúde e do Programa Cozinha Brasil, onde serão ofertados cursos de curta duração, e ações de Promoção à saúde. As ações do programa Cozinha Brasil serão no dia 16, às 16h, no dia 17, das 10h às 16h, e no dia 18, também das 10h às 16h.

Informações adicionais sobre o Portfólio de Serviços do SESI e SENAI da Paraíba podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-9778.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial