Prefeito de Cabaceiras emite nota lamentando a suspensão do Programa Empreender

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro emitiu nota a imprensa paraibana, na tarde desta quinta-feira (09/11), lamentando a suspensão do Programa Empreender na Paraíba, Pelo tribunal de Contas do Estado – TCE. Confira na íntegra:

Venho por meio desta, lamentar, a suspensão do Programa Empreender Paraíba, pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE).

Não quero entrar no mérito da questão, apenas lamentar a paralisação de um programa que já transformou a vida de milhares de paraibanos, proporcionando novas oportunidades através de seus empreendimentos, principalmente em tempos de crise econômica como os que estamos vivenciando.

É preciso levar em consideração o impacto que esse programa causa na vida das pessoas. Em Cabaceiras, por exemplo, o Empreender tem mudado a vida de artesãos e de pequenos empresários, se colocando como alternativa para a saída da crise que afeta o Brasil inteiro.

Hoje, é notório a satisfação de artesãos que através do Empreender estão tocando seus negócios e expandido nosso artesanato para todos os recantos do País.

O Tribunal de Contas é formado por conselheiros e auditores, tenho certeza de que essa decisão será revista, sem causar danos aos pequenos empreendedores espalhados por toda Paraíba.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial