Deputado acredita na aliança entre PSDB, PSD e PMDB

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) falou da reaproximação do grupo político que faz parte ao senador José Maranhão (PMDB).

Ele diz que tem respeito ao senador, mesmo quando fez parte da oposição ao parlamentar.

Além disso, o deputado comentou sobre Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) dizendo que não tem dificuldades em se relacionar pessoalmente com ele, porém há um enfrentamento com o deputado em Campina Grande.

– Nós temos um enfrentamento. Aqui (Campina Grande) foram duas disputas em 2004 e 2008 onde ele foi vitorioso- disse.

Ele ainda diz que não há certeza se Veneziano permanecerá no PMDB, pois há a possibilidade dele não concordar com a possível aliança entre PSD, PSDB e PMDB.

-Ninguém sabe se diante de um contexto desse Veneziano continuará no PMDB. Não é obrigado  ficar no partido se ele não concordar com a aliança– disse.

Rômulo diz que os senadores José Maranhão, Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira estão unidos devido ao contexto político nacional e interesses da Paraíba. Ele acredita que a aliança acontecerá naturalmente.

– Uma coisa interessante em todo esse processo é que nunca houve nada no campo pessoal de Cássio e Maranhão. Acho que é pela força do lado político – comentou.

Ele acredita que se o ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima, se estivesse vivo, assimilaria  essa reaproximação entre os senadores por ser um político que nunca guardava magoa.

A entrevista de Rômulo Gouveia foi dada esta semana ao programa ´Ideia Livre Política & Economia´, na TV Itararé (canal 18,1, digital, e 19,1, analógico)

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial