Cida Ramos duvida de ‘união’ pró Luciano Cartaxo

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A pré-candidata à prefeita de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramos, defendeu o legado do seu partido na Capital, reafirmou críticas à gestão municipal e se disse preparada para fazer “o bom debate”.

Cida focou no que considera “promessas não cumpridas” do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), com destaque para as políticas de mobilidade urbana. “Houve um decréscimo de muitas políticas”, enfatizou.

A pré-candidata disse não temer o avanço dos entendimentos em torno da tese de uma aliança ampla pela reeleição do prefeito, incluindo PSDB e PMDB. “Eu respeito as opções dos partidos, mas é preciso combinar com o povo. Eu estou no cenário político para discutir projeto e a cidade”.

Ela revelou acreditar em pacificação com o PMDB. “Não vejo porque não abrir um diálogo. Não tem sentido o PMDB ir para a base de oposição ao governo, ele faz parte da gestão. Não acredito nessa união, há o esforço de alguns”.

“Ele foi herdeiro de uma tradição política (apoio de Luciano Agra e Nonato Bandeira)”, assinalou Cida, ao tentar explicar porque o “projeto” do PSB, apesar do apoio do governador Ricardo Coutinho, saiu derrotado das eleições de 2012 para o então candidato do PT, Luciano Cartaxo.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial