Gervásio quer que PMDB tire Manoel Júnior da disputa e se alie ao PSB

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) afirmou, nesta quarta-feira (24), que continuará defendendo uma aliança do seu partido com o PMDB, nas eleições municipais deste ano. Ele defendeu que o PMDB retire a pré-candidatura do deputado federal Manoel Júnior a prefeito de João Pessoa. “Essa pré-candidatura é uma aventura. Manoel Júnior não absolutamente nada a ver com o PMDB”, disse.

Para ele, trata-se apenas de “conveniência” do deputado federal e acrescenta que Manoel Júnior só e manterá no páreo “para defender seus interesses pessoais”. O deputado Gervásio Filho disse que espera que o presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, enxergue essa situação para salvar a aliança com o PSB. “Ele (Manoel Júnior) não tem nenhum vínculo e nenhuma identificação com o partido”, frisou.

Gervásio Maia disse que a aliança “faz um trabalho importante na Paraíba” e o PMDB é indispensável nesse processo. “É preciso que haja reciprocidade é sobretudo coerência. Eu alimento particularmente a aliança do meu partido com o PMDB, sobretudo porque conheço a realidade do PMDB em todo o estado”, afirmou.

O deputado argumentou ainda que não consegue compreender como o PMDB esteja aliado com o PSDB pelo interior. “O senador Cássio Cunha Lima é o grande adversário dos peemedebistas. Isso é fato. Eles podem até se juntar, mas haverá grande divisão nos partidos”, avisou.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial