Indústria do Conhecimento certifica mais duas turmas concluintes de cursos de informática

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Dois momentos de certificação marcaram o dia de hoje, na Indústria do Conhecimento, em Campina Grande. A partir das 8h, foram certificados os oito concluintes do curso Excel no expediente da manhã e à tarde foram certificados 14 concluintes do curso Informática Básica.

Como tem ocorrido a cada turma formada, os cursos correspondem as expectativas dos participantes. Um exemplo é Josevaldo Lira das Silva, 35, que vem, diariamente de Serra Branca, a 100km de Campina Grande, para assistir aula no curso de Informática Básica. “Achei o curso muito bom, porque me ajudou a retomar meus estudos que tinha parado desde os meus 14 anos de idade. Hoje já consigo manusear bem o computador e estou muito agradecido ao INSS e ao SESI que me permitiram compartilhar esta importante oportunidade”, declarou.

A mesma satisfação com o curso apresentou Carlos André Alves da Silva, 32, enviado para fazer o curso, por meio do INSS. “Vi neste curso a oportunidade para aperfeiçoar meus conhecimentos. Eu já tinha uma noção de informática porque na empresa em que trabalho sempre tive acesso, mas, a partir deste curso, eu pude realmente ampliar esta experiência. Mas, um fato que me chamou muito a atenção durante a nossa convivência aqui, foi a forma humana adotada no processo ensino/ aprendizagem por meio do qual o SESI nos permitir sentir muito mais que alunos, mas pessoas e amigas”, disse.

Desde o mês de fevereiro do ano em curso, a Indústria do Conhecimento, em Campina Grande, já certificou centenas de pessoas, tanto industriários, quanto comunitários, com os cursos de informática ministrados, a exemplo de Informática Básica e Excel. (83) 3065-2902.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial