Deputada defende aliança entre PSB e PMDB para eleições de 2018

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

A deputada Estela Bezerra é árdua defensora de que o PSB volte a restabelecer uma aliança com o PMDB para vencer o processo eleitoral de 2018 e poder dar segmento ao projeto do partido na Paraíba.

Segundo ela, o PSB deve ofertar à sociedade a continuidade de um quadro próprio, porém acha que o PMDB tem muito mais do ponto de vista histórico, capacidade e afinidade de estabelecer uma aliança com os socialistas que com o PSDB, com o qual o partido teve que fazer aliança na eleição de 2010, na qual José Maranhão disputou o governo.

foto: paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Eu vejo com bons olhos e gostaria muito de ter na liderança do senador José Maranhão porque ele tem experiência e sabedoria, uma ação que favorecesse o desenvolvimento da Paraíba na perspectiva que eu acredito. Eu não acredito que exista nada de mais avançado na política que não seja agregado àquilo que o governador Ricardo Coutinho está construindo nesse momento na Paraíba”, ressaltou.

A deputada explicou ainda que o PSB acumulou bastante nesse período de governança e nada do que foi feito nos governos anteriores fora abandonado pelo governador, mas avalia que Ricardo seja a produção da política do momento que tem mais visão de futuro e, nesse sentido, ela disse que gostaria muito que o PMDB e o senador José Maranhão se somassem a esse projeto dos socialistas em 2018.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial