Mulher esfaqueia quatro pessoas e invade hospital para tentar matar marido

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

Eva Santos Reis, de 26 anos, foi presa após tentar matar a facadas quatro pessoas na cidade de Xambioá, na noite desta quinta-feira (12). Uma das vítimas é o companheiro dela. Após deixá-lo ferido, a jovem foi ao hospital onde estava internado e o esfaqueou novamente.

De acordo com o delegado Fernando Rizério, responsável pelo caso, tudo começou quando a suspeita viu o companheiro conversando com a ex em uma festa.

As duas mulheres começaram a brigar e Eva foi agredida pelo companheiro que tentava separá-las, mas a ex acabou sendo atingida com uma facada no braço.

Em seguida os dois saíram em uma motocicleta e Eva esfaqueou o companheiro enquanto ainda estavam no veículo. Nesse momento, ele pediu socorro a um casal que encontrou no caminho.

O casal tentou impedir a mulher de agredir o companheiro e os dois também foram esfaqueados. As vítimas foram levadas para um hospital de Xambioá. Eva ainda entrou no hospital e esfaqueou novamente o companheiro. Ele foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína.

Eva foi detida e espera na delegacia por uma vaga no presídio.

G1

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial