LUTO NA IMPRENSA: Infarto mata radialista Gutemberg Araújo, em Campina Grande

Compartilhe essa notícia
Please follow and like us:
YouTube
Instagram

O radialista campinense Gutemberg Araújo, de 71 anos, mais conhecido na imprensa de Campina Grande como ‘Guga Maradona’ faleceu no início da tarde desta sexta-feira (13), vítima de um infarto. Ele estava internado no Hospital Regional de Emergência e Trauma Dom Luis Gonzaga Fernandes.

 

‘Guga Maradona’ atuou durante muitos anos como radialista esportivo, na Rádio Caturité, ao lado do jornalista Joãozito Silva. Também passou pela antiga Rádio Sociedade (hoje Rádio Cariri) e pela Rádio Comunitária Lagar FM, do bairro das Malvinas. Ultimamente, ele estava atuando na Rádio Cidade AM de Esperança.

 

O radialista era bastante conhecido no meio radiofônico e entre os atletas de futebol amador da cidade. Eu mesmo tive oportunidade de atuar com Guga, na antiga Rádio Sociedade. Era um sujeito que amava o rádio e o esporte e se dava bem com todo mundo. Sem dúvidas, uma grande perda,  para classe a para os desportistas de Campina e região.

 

O sepultamento do radialista está previsto para ocorrer às 16h deste sábado (14), no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, na Alça Sudoeste .

 

NOTA

SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA DELEGACIA REGIONAL DE CAMPINA GRANDE

 

NOTA DE FALECIMENTO DO RADIALISTA

GUTEMBERG ARAÚJO

 

O Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba comunica com pesar o falecimento de seu associado e radialista GUTEMBERG ARAÚJO, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 13 de outubro, no Hospital de Trauma, em Campina Grande, vítima de infarto.

 

O companheiro Guga Maradona fez historia no rádio campinense, honrando o nome de Campina Grande e da Paraíba. Um gigante na sua caminhada, apaixonado pelo esporte amador.

 

De caráter, profissional exemplar, respeitado por todos que tiveram a honra de acompanhar seu brilhante trabalho, desde a rádio Caturite, passando pela radio Sociedade (hoje Cariri), e atualmente na rádio Cidade de Esperança, e Lagar FM.

 

O STERT/PB, através da Delegacia Regional de Campina Grande, presta, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos do companheiro associado.

 

O corpo do radialista GUTEMBERG ARAUJO  será velado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, no Ligeiro, a partir das 22h horas desta sexta-feira, e o sepultamento neste sábado, às 16 horas.

 

Aos familiares do eterno GUGA MARADONA recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio paraibano.

 

STERT/PB

Delegacia Regional de Campina Grande

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial